28 de junho de 2023

Cuidados personalizados para cada rotina

O mês de maio é sempre lembrado como o mês das mães pois no segundo domingo comemora-se seu dia e como também por ser o mês das noivas. Um mês assim tão feminino só pode servir como inspiração para falar sobre a importância cada vez mais relevante das mulheres na sociedade como também o papel central delas na vida de cada família.

Com rotinas de vida muito exigentes que englobam diferentes papéis que vão do profissional às artes, as mulheres são obrigadas a lidar com a grande sobrecarga de atribuições e muitas vezes se expondo a jornadas triplas de trabalho.

Num contexto tão desafiador, cuidar da saúde física e mental se torna muitas vezes mais um dos problemas que elas se deparam na rotina diária. Para facilitar e prover cuidados que sejam ferramentas para o equilíbrio da saúde física e mental, a Infinity Pharma tem em sua linha produtos que vão dar aquela super ajuda na manutenção da saúde dos cabelos, unhas e pele, diminuir a gordura corporal e melhorar o perfil inflamatório e também auxiliar no controle de sintomas de stress e do cuidado com o sono.

BioSil™ possui ácido ortosilícico estabilizado em colina e entregue ao organismo na forma de beadlets que garantem alta biodisponibilidade do ativo promovendo uma resposta muito eficiente na melhora e fortalecimento das unhas , pele e cabelos como também como suporte para a saúde óssea e bucal.

A Pinetonina é um fitocomplexo, derivado de óleos essenciais, indicado para promover o bem-estar, diminuir sintomas do estresse, como agitação, ansiedade e insônia. Desenvolvido por um processo altamente tecnológico, cada óleo essencial foi cuidadosamente escolhido por suas propriedades terapêuticas, e formulados em um blend especial para aplicação por via nasal.

Relora por sua vez é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse.

E para encerrar a linha de tratamento para a saúde feminina trazemos o Metabody com uma padronização de 4% de antocianinas da casca da jaboticaba que reduzem a glicemia, o LDL e triglicérides além de diminuir o acúmulo de gordura visceral e ter uma ação desinflamatória que melhoram a saúde e bem-estar de maneira natural.

A busca pelo equilíbrio através da prevenção é o nossa grande meta e é dessa forma que a Infinity Pharma busca ajudar para que as mulheres alcem voos cada vez mais altos e sejam sempre suas melhores versões na profissão e na vida.

Artigos relacionados

23 de fevereiro de 2024

Um cuidado para cada necessidade feminina

Nesse mês de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. E nós, da Infinity Pharma, através de nossos produtos exclusivos, buscamos despertar a plenitude e […]

Ver mais
28 de junho de 2023

Como proteger sua saúde das variações de temperatura

Saiba mais sobre cuidados com a imunidade. Com o final do verão as temperaturas começam a ficar mais amenas e com essa mudança muitas pessoas […]

Ver mais
28 de junho de 2023

A importância do sono restaurador para o bem-estar físico e mental

Dia Mundial do Sono No dia 17 de Março é celebrado o dia Mundial do Sono, criado pela Sociedade Mundial do Sono nos USA, cujo […]

Ver mais