28 de junho de 2023

Cuidados personalizados para a saúde feminina

Mulheres Inovadoras

O mês de março é conhecido mundialmente como o mês da Mulher em referência ao Dia Internacional da Mulher que em 2023 comemora seu 113 º aniversário.

A data, que foi celebrada pela primeira vez em 1911, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça, é muito importante porque se tornou uma ocasião para celebrar os avanços das mulheres na sociedade, na política e na economia.

Portanto é o melhor momento para reforçarmos nosso papel central no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e equilibrada e também de nos colocarmos como prioridade na busca de uma vida saudável em que a qualidade de vida seja o principal alicerce.

Em meio a todos os papéis que desempenhamos é muito importante que possamos encontrar um momento para o autocuidado, afinal aquela que sempre cuida de todos precisa estar bem para poder disfrutar de bons momentos junto daqueles que ama e protege.

Os pilares da saúde e qualidade de vida passam necessariamente por questões que abordam alimentação, qualidade do sono, gerenciamento do stress e atividade física. Sabemos que o manejo desses fatores é tão importante quanto fornecer todos os nutrientes para que nosso metabolismo cumpra todas as funções necessárias para manter nossa saúde.

A Infinity Pharma quer auxiliar para que esses momentos de autocuidado sejam cada vez mais efetivos através de uma linha de produtos inovadores que busca equilibrar a saúde feminina em sua integralidade cuidando do físico e mental.

BioSil com seu ácido ortosílicio altamente biodisponível estabilizado em colina tem ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno.

Pensando ainda em equilíbrio físico, KSM-66 melhora os níveis de testosterona com a padronização de 5% de witonolideos modulando a libido, vigor físico, tônus muscular e alívio dos sintomas de stress.

Pinetonina e Relora são nossos produtos voltados para a melhora dos sintomas relacionados à insônia, stress e compulsão alimentar.

A Pinetonina é um fitocomplexo, derivado deóleos essenciais, indicado para promover o bem-estar, diminuir sintomas do estresse, como agitação, ansiedade e insônia. Desenvolvido por um processo altamente tecnológico, cada óleo essencial foi cuidadosamente escolhido por suas propriedades terapêuticas, e formulados em um blend especial para aplicação por via nasal.

Relora por sua vez é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse.

A busca pelo equilíbrio através da prevenção é o nossa grande meta e é dessa forma que a Infinity Pharma busca ajudar para que as mulheres alcem voos cada vez mais altos e sejam sempre suas melhores versões na profissão e na vida.

Artigos relacionados

23 de fevereiro de 2024

Um cuidado para cada necessidade feminina

Nesse mês de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. E nós, da Infinity Pharma, através de nossos produtos exclusivos, buscamos despertar a plenitude e […]

Ver mais
28 de junho de 2023

Cuidados personalizados para cada rotina

O mês de maio é sempre lembrado como o mês das mães pois no segundo domingo comemora-se seu dia e como também por ser o […]

Ver mais
28 de junho de 2023

Como proteger sua saúde das variações de temperatura

Saiba mais sobre cuidados com a imunidade. Com o final do verão as temperaturas começam a ficar mais amenas e com essa mudança muitas pessoas […]

Ver mais