se você encontrá-los, não os deixe escapar!

Recompensa garantida!

Lowat - Redutor de Fome Insea - Redutor da absorção de carboidrato Meratrim - Redutor de medidas Citrimax - Potencializador da queima de gordura

Voltada para a nossa linha de emagrecedores, a Campanha Procurados vem para apresentar o que há de mais inovador no mercado.

Produtos naturais que, aliados à pratica de exercícios físicos e alimentação saudável, proporcionam resultados 3 vezes mais rápido! Somente os Procurados garantem um emagrecimento funcional, pois possuem ação na perda de peso e medidas, inibição do apetite, bloqueio da absorção de carboidratos e diminuição da quantidade de açúcar no sangue.

Produtos
em destaque

Produtos em destaque

Para cada necessidade, um emagrecedor...

Perda de Peso
Perda de Medida
Fome Excessiva
Alterações nos Exames
Emagrecimento

A necessidade de emagrecer pode surgir por dois motivos: a busca por um padrão estético ou por uma questão de saúde. Nas duas situações, a força de vontade, que inclui a mudança de hábitos e o auxílio de especialistas são fundamentais para um bom resultado.
Mas e quando para atingir esse objetivo, for preciso um reforço como a suplementação?
É nesse cenário, que aparecem substâncias das mais variadas, entre elas os nutracêuticos, que em um tratamento multidisciplinar auxiliam a regular fatores importantes no emagrecimento, como controle da ansiedade, compulsão, aumento da taxa metabólica basal e maior facilidade para quebrar a gordura corporal.

Atualmente é possível escolher, para não prescrever muita coisa ao mesmo tempo, ativos específicos, com formulações que possam ter um efeito muito abrangente, às vezes, com três, quatro vias de atuação, para atingir diferentes objetivos com um produto só.

Lowat

O ativo reduz a formação e o acúmulo de gordura, assim, promovendo a perda significativa de peso corporal. Além disso, seu mecanismo de ação possibilita a redução do hormônio que induz à fome, a grelina, bem como diminui os níveis de glicose.

Lowat

O ativo é o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso em sua função. Sua ação garante que não haverá degradação dos carboidratos, reduzindo a absorção em sua maioria. Portanto, os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino, para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para pré-diabéticos e diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

Lowat

Esse ativo proporciona a quebra da gordura existente (lipólise), e diminui a produção de gordura (adipogênese). Desta forma, ele é eficaz na redução de peso e medidas (cintura e quadril), além de contribuir para o controle dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides.

Lowat

O ativo inibe a lipogênese e reduz a produção de colesterol e ácidos graxos, além de aumentar a queima de gordura e controlar o apetite, aumentando assim, a saciedade. Geralmente é indicado para aqueles que têm mais dificuldade de adesão ao plano alimentar, justamente porque consegue promover maior saciedade e aumentar os níveis de serotonina. Isso faz muita diferença no tratamento, pois melhora os estados de compulsão, proporcionando uma boa adesão, e um maior resultado de perda de peso.

Tão importante quanto perder peso, é reduzir as medidas. Para contextualizar, a perda de peso está diretamente relacionada com a diminuição da massa corporal (o nosso peso da balança). Enquanto a redução de medidas ou emagrecimento está relacionada apenas à redução de qualquer quantidade de gordura corporal. Diante disso, o mais saudável é emagrecer, ou seja, perder medidas, ao invés de diminuir o peso, uma vez que a quantidade excessiva de gordura representa, principalmente, o risco de desenvolver problemas de saúde como, por exemplo, doenças cardíacas, diabetes e pressão alta. Isso, ainda mais quando se trata de gordura abdominal, tanto a gordura subcutânea quanto a gordura visceral, sendo esta última a mais preocupante.

Emagrecer de forma saudável exige a prática de atividades físicas, junto com um trabalho muscular para fortalecer a musculatura, além de uma alimentação adequada.

Aliados a esses fatores existem os nutracêuticos, que ajudam a potencializar esse efeito, principalmente no caso de pacientes com dificuldades em aderir a esse tratamento.

Lowat

O ativo acelera a perda de gordura e reduz o índice de massa corporal, assim como reduz a grelina, o hormônio que induz à fome, e aumenta o hormônio que promove a queima de gordura.

InSea2

Como o ativo bloqueia a absorção de carboidratos e facilita a sua eliminação, consequentemente, Insea2® reduz o açúcar no sangue, assim, diminuindo o pico de insulina e a resposta glicêmica normal que segue uma refeição. Desta forma, impede o acúmulo de gordura na região abdominal, característica de quem apresenta esse quadro.

Meratrim

O ativo promove a perda de peso, bem como auxilia na redução de gordura visceral (nos órgãos) e na diminuição de medidas da cintura e do quadril, o que ajuda na remodelação do corpo. Este último com resultados em 2 semanas, conforme estudo clínico.

Também conhecida como polifagia ou compulsão alimentar, a fome excessiva é um quadro de quem apresenta um distúrbio alimentar caracterizado pela rotina de comer grandes quantidades de comida em um curto intervalo de tempo. Esse comportamento é um alerta de que algo no organismo não vai bem, envolvendo questões psicológicas, genéticas e socioculturais, e faz com que o corpo não responda de forma adequada aos sinais de que já foi consumida a quantidade de energia necessária. Isso pode estar diretamente relacionado a desregulação de hormônios como a leptina, referente a saciedade, e a grelina, referente a fome. Por esse motivo, durante o processo de emagrecimento, várias alternativas são utilizadas quando detectado esse tipo de problema, principalmente ativos ou nutracêuticos que possuem mecanismos de ação que regulam esses hormônios e, consequentemente, auxiliam na perda de peso.

Lowat

O seu mecanismo de ação possibilita a redução da grelina, o hormônio que induz à fome, e ajuda a aumentar a saciedade, ao mesmo tempo em que diminui os níveis de glicose no sangue. Pessoas que dormem mal e ficam muito tempo sem se alimentar têm níveis aumentados de grelina circulante e, por isso, acabam comendo mais, portanto Lowat® pode ajudar também nestes casos.

Citrimax

O ativo ajuda no controle do apetite, pois promove a diminuição da leptina, o hormônio responsável pelo controle da saciedade, e aumenta a serotonina, neurotransmissor envolvido no comportamento alimentar.

Alguns fatores são alerta para o desenvolvimento de doenças graves como diabetes e hipertensão, um exemplo desses sinais é a glicemia de jejum alta e a dislipidemia, quando há mais de um fator relacionado a alterações no metabolismo de gordura como o colesterol LDL (ruim) e/ou triglicérides elevados e o colesterol HDL (bom) baixo. Geralmente atrelados ao aumento de peso ou obesidade, essas elevações no organismo são tratadas por meio de uma terapia multidisciplinar, envolvendo dieta, exercícios físicos e geralmente o uso de produtos naturais que auxiliam nessa regulação.

Lowat

O ativo Lowat® promove uma melhor sensibilidade à insulina, isso significa que as células passam a utilizar melhor a glicose impedindo que elas fiquem livres circulando no sangue e ocasionando o aumento da glicemia.

InSea2

Reduz a digestão e assimilação de amido e açúcar, diminuindo o pico de insulina e a resposta glicêmica normal que segue uma refeição. Reduz a absorção de carboidratos pelo organismo, diminuindo os picos de insulina e glicose no sangue, o que é essencial para pessoas que estão em risco de desenvolver ou já têm diabetes.

Citrimax

O ativo inibe a lipogênese, ou seja, a criação de novas células de gordura pelo fígado na forma de colesterol e triglicérides. Este processo ainda desencadeia a redução da concentração circulante do hormônio insulina, que se encontra elevado em pessoas pré-diabéticas.

O sucesso no emagrecimento depende de uma série de fatores, conforme citado acima, porém nem sempre todos esses fatores estão a nosso favor, o que pode dificultar o processo. Nestes casos, podemos contar com alguns facilitadores de origem natural. Os extratos naturais padronizados são de origem vegetal e possuem uma elevada concentração de compostos bioativos capazes de produzir benefícios no metabolismo. Esses ativos têm funções específicas, de acordo com sua composição e dentro deste universo vegetal, existem produtos com funções fisiológicas capazes de auxiliar no emagrecimento.

O que vai determinar o produto a ser utilizado são os cofatores que atuam nesta situação.

Lowat

Lowat é indicado para aquelas pessoas que precisam perder muito peso e comem de forma exagerada. Lowat é derivado das folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus, que são capazes de proporcionar a redução da gordura corporal através de modulação do metabolismo da gordura em que há redução da adipogênese (maturação de células do tecido adiposo) e aumento da lipólise (degradação de células de gordura), assim como reduz os níveis de grelina, hormônio responsável pela sensação de fome, fazendo com que a pessoa ingira menor quantidade de alimentos.

InSea2

As algas Ascophyllum nodosum e Fucus vesiculosus, contidas no InSea2®, são ricas em polifenóis capazes de bloquear a absorção de carboidratos pelo organismo. Desta forma, o InSea2® é indicado para pessoas que precisam emagrecer e apresentam um quadro de resistência à insulina*, pois seus ativos agem na inibição de duas enzimas envolvidas na absorção de carboidratos, a α-amilase e α-glicosidase. *Resistência à insulina = quando a glicemia de jejum e/ou a insulina estão elevadas, mas ainda não caracterizam-se como diabetes.

meratrim

O Meratrim®, obtido a partir da fruta Garcinia mangostana e Sphaerantus indicus, é indicado nos casos em que a pessoa se sente incomodada com as medidas de circunferência aumentadas, principalmente abdômen e quadril. Meratrim®, possui 5 mecanismos de ação diferentes relacionados ao metabolismo das gorduras que juntos agem facilitando a quebra dessas gorduras e impedindo que novas células se formem.

E para o ano inteiro

O emagrecimento é um processo longo e que exige esforço, dedicação e, principalmente, mudança de hábitos, sendo este último considerado a parte mais difícil. O autoconhecimento também é um grande aliado, pois permite identificar até que ponto a pessoa está disposta a se comprometer e praticar a mudança.

O ideal é procurar profissionais capacitados, para auxiliarem neste processo, isso inclui médico, nutricionista, educador físico e, em alguns casos, é necessário contar também com um psicólogo. Essas especialidades, juntas, permitem olhar para o indivíduo em sua totalidade, o que é essencial para definir as estratégias que serão adotadas para atingir o objetivo. Esta visão integrativa considera os parâmetros bioquímicos, condição de saúde em que a pessoa se encontra, saber a relação que ela tem com a comida, sua rotina, quais exercícios estão de acordo com suas capacidades físicas, como estão suas emoções, nível de estresse etc.

O emagrecimento vai além de conseguir perder “uns quilinhos” na balança, ele é um processo complexo que, se bem orientado e praticado, tem resultados incríveis e duradouros.

Vídeos